3 homens são soltos após mulher confessar que matou grávida sozinha

Foram soltos o marido dela, Christian Albino Cebalho de Arruda, de 28 anos, o irmão de Nataly e um amigo dela.

3 homens são soltos após mulher confessar que matou grávida sozinha
Foto: Reprodução

Patricia Sanches | RDNews

 

Após Nataly Hellen Martins Pereira confessar ter matado sozinha Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, que estava grávida, a Polícia Civil soltou três homens que haviam sido presos por suspeita de elo com o crime brutal da jovem que estava grávida de 9 meses e que teve o filho retirado do ventre após sua morte.

 

Foram soltos o marido de Nataly, Christian Albino Cebalho de Arruda, de 28 anos, o irmão de Nataly e um amigo dela. A Polícia Civil realiza uma coletiva, na manhã desta sexta (14), para detalhar o desenrolar das investigações.

 

O corpo de Emilly foi encontrado na casa do cunhado de Nataly. A adolescente foi morta após ser atraída para uma “cilada”, acreditando que receberia doações de roupas de criança.

 

Conforme a advogada Ana Claudia Matos, em entrevista ao grupo Gazeta, os três homens foram enganados pela mulher, que simulou estar grávida. A suspeita, inclusive, divulgava fotos e uma espécie de diário sobre a gravidez nas redes sociais.

 

“Todo o crime já foi desvendado. Hoje foram apresentados 4 personagens, mas isso foi um equívoco. Inclusive, o pai do bebê não tem nada a ver com isso”, afirmou a advogada. “Autora, única e inclusive autora do crime, já assumiu o crime e disse que os outros não têm nada a ver”, completou.