Adolescente desaparece no Rio Vermelho em MT ao ser levado por forte correnteza

Gazeta Digital
Um adolescente de 13 anos está desaparecido há dois dias após ser arrastado por uma forte correnteza enquanto tomava banho com amigos no Rio Vermelho, na região conhecida como Toca do Pinguim, no bairro Vila Canaã, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) tem feito buscas desde as primeiras horas da manhã deste domingo (20).
Conforme as informações repassadas, equipe do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3º BBM) foi acionada por volta das 5h de hoje e iniciou as operações com o uso de uma embarcação motorizada, realizando varreduras visuais e técnicas em pontos estratégicos do rio.
Segundo testemunhas, o jovem estava tomando banho com amigos na última sexta-feira (18), por volta das 16h, quando desapareceu nas águas ao ser arrastado por uma forte correnteza.
Relatos indicam que outros adolescentes que estavam no local tentaram socorrê-lo, mas não conseguiram evitar o afogamento.
Ainda segundo informações repassadas, a família do adolescente só tomou conhecimento do desaparecimento no fim da tarde de sábado (19), quando acionou a Polícia Militar.
O CBMT foi mobilizado para iniciar as buscas, que seguem em andamento neste domingo.
Comentários (0)
Comentários do Facebook