Autoridades negam informações sobre assalto a servidores do Judiciário em Barra do Garças
Fontes haviam informado que um homem em uma moto teria chegado armado e assaltado juízes do Fórum da cidade.

Semana 7
Na manhã desta quinta-feira (15), circulou em grupos de WhatsApp de Barra do Garças e região que dois juízes do Fórum local teriam sido assaltados na noite do dia anterior, por volta das 22h, enquanto frequentavam um bar na região do Porto do Baé. A informação repassada nos grupos era de que um homem havia chegado armado em uma moto e abordado os magistrados e seus convidados, que teriam tido os celulares levados pelo 'criminoso'.
A equipe do Semana7 procurou as autoridades para checar a informação. Tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar negaram a existência de qualquer tipo de denúncia ou boletim de ocorrência sobre o caso. Que tudo, aparentemente, não havia passado de uma brincadeira de mau gosto e que as pessoas que estavam próximas da mesa onde o fato teria ocorrido não entenderam o que estava acontecendo e estariam repassando notícias falsas.
A notícia causou burburinhos entre advogados e moradores da cidade, inclusive por parte da imprensa local, pelo fato de que juízes seriam vítimas de assalto naquela região, que é turística e muito frequentada todos os dias da semana.
Servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, incluindo sua presidente, a desembargadora Clarice Claudino da Silva, e o desembargador Mário Roberto Kono, estavam na cidade no dia 14 para participar de eventos promovidos pelo TJMT. Não há informações se estavam no local no momento do ocorrido.
Comentários (0)
Comentários do Facebook