Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil no Pará
Procurado estava com mandado de prisão em aberto por condenação a mais de 12 anos de prisão.
Assessoria PJC MT
Um homem condenado por estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido na manhã desta segunda-feira (3.11), em ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e do Pará.
O foragido de 40 anos de idade estava com mandado de prisão decretado pela Segunda Vara Criminal e Civil de Poxoréu por condenação transitada em julgado a pena de 12 anos e 9 meses de reclusão em regime fechado.
A prisão ocorreu após troca de informações entre as equipes da Delegacia de Poxoréu, responsável pelas investigações, com o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Vila Rica/Confresa, Núcleo de Inteligência Polícia (NIP) e Delegacia de Pacajá (PA).
Após levantamentos e checagens, foi possível chegar ao paradeiro do procurado, que teve a ordem judicial cumprida no estado do Pará. Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
A prisão integra os trabalhos da Operação Ámon, idealizada pela Delegacia Regional de Vila Rica para cumprimento de mandados de prisão contra foragidos da Justiça.












Comentários (0)
Comentários do Facebook