Homem Afogado no Rio Araguaia Após Fuga da Polícia é Encontrado em Barra do Garças

Resumo rápido

O corpo de Jhyzon Patrik Misquita Faria, de 32 anos, foi localizado por bombeiros após tentativa de fuga pela água.

Homem Afogado no Rio Araguaia Após Fuga da Polícia é Encontrado em Barra do Garças

Na tarde desta segunda-feira (28), o corpo de Jhyzon Patrik Misquita Faria, de 32 anos, foi encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças, no Mato Grosso. O homem morreu afogado no Rio Araguaia durante uma tentativa de fuga da Polícia Militar em Aragarças, Goiás.

O incidente ocorreu na manhã de domingo (27), na área conhecida como Praia do Cipó. A Polícia Militar foi acionada após o proprietário de um comércio local relatar que Jhyzon, suspeito de furto, estava tentando escapar pelo rio.

Quando os policiais chegaram ao local, Jhyzon já havia entrado na água, nadando em direção à correnteza. De acordo com testemunhas e registros da PM, ao se aproximar da empresa JBS, o homem começou a ter dificuldades para nadar e, em seguida, submergiu, não retornando mais à superfície.

Após o desaparecimento, as equipes de busca do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e, após algumas horas de procura, localizaram o corpo a aproximadamente 3 quilômetros do último avistamento.

Informações da Polícia Civil de Aragarças indicam que Jhyzon Patrik Misquita Faria tinha antecedentes criminais e estava em regime semiaberto.