", }); });
Semana 7
Um suspeito de 38 anos foi preso na tarde de quarta-feira (6), em Nova Xavantina (MT). Segundo a Polícia Civil, ele é apontado como o autor de um homicídio ocorrido em uma residência no bairro Tonetto.
Investigadores foram acionados após a informação de que um homem foi encontrado morto sentado em um sofá na varanda de uma casa frequentada por usuários de álcool e drogas. Segundo relatos de uma testemunha, houve um desentendimento na madrugada entre a vítima e o suspeito, o que poderia ter motivado o crime.
Diante das características do indivíduo, os policiais iniciaram as diligências e o localizaram rapidamente junto com a arma do crime.
O homem negou o crime inicialmente, mas após os investigadores demonstrarem com a ajuda da Politec e de uma testemunha que ele seria o autor do crime, ele acabou admitindo que golpeou a vítima com uma faca apenas uma vez, acreditando que não teria tirado a vida do homem.
As declarações do suspeito corroboram o exame de necropsia que apontou que houve apenas uma perfuração de cerca de sete centímetros na região torácica, contudo, atingindo o arco da aorta, resultando no óbito da vítima instantaneamente.
Após ser interrogado pelo delegado Raphael Diniz Garcia, o homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio doloso e será colocado à disposição da Justiça. (Com informações da Assessoria)
Mín. ° Máx. °