", }); });
Alô Xavantina e Araguaia Notícia
O vendedor de esterco, Elton, morador do Bairro Santa Ana no Setor Nova Brasília, na cidade de Nova Xavantina (a 150 km de Barra do Garças-MT) divulgou um anúncio de venda do seu veículo marca HB 20, branco, ano 2014/2015 na rede social.
No dia 12/04, entrou em contato com ele, o Jeferson Felipe dos Santos Gazani, 22 anos de idade, (foto), dizendo ser de Confresa-MT e que estava na cidade representando seu Pai que teria visto o anúncio de venda do HB 20 e que iria compra-lo.
Após vistoria do veículo, vendedor e comprador foram até o cartório onde fizeram uma procuração dando poderes para o comprador transferir o veículo para seu nome mediante comprovante do valor depositado.
Elton, após ver o comprovante de depósito na sua conta bancária liberou o carro para Jeferson seguir viagem.
Acontece que horas depois, Elton verificou que o depósito efetuado da compra do carro não havia dinheiro e sim um envelope vazio.
Sem o dinheiro e sem o carro, a vítima registrou um boletim de ocorrência e Polícia Civil de Nova Xavantina está investigando o caso. Já existe uma informação de que o veículo foi visto na cidade de Samambaia no Distrito Federal.
Mín. ° Máx. °