Segunda, 08 de Agosto de 2022 16:06
66 98150-5448
Geral Polícia

Marido enciumado bate na mulher após ela receber beijo no rosto de primo em Barra do Garças

O caso aconteceu na madrugada de domingo para segunda-feira no bairro Novo Horizonte.

10/05/2021 10h49
Por: Redação Fonte: Araguaia Notícia
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Araguaia Notícia

Uma ocorrência de Maria da Penha foi registrada na madrugada de segunda-feira (10) em Barra do Garças (a 510 km de Cuiabá). O fato aconteceu no bairro Novo Horizonte onde a vítima, uma jovem de 24 anos, levou o esposo para participar de uma confraternização na casa dos pais dela.

Durante a festa, um primo da vítima chegou ao local e cumprimentou a jovem com um beijo no rosto. O esposo não gostou da cena e quando retornou para casa foi tirar satisfação com a companheira.

Então, o marido, com sintomas de embriaguez, agrediu a esposa com um soco na cabeça e a empurrou. A mulher saiu correndo da residência para não apanhar mais e acionou a Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal junto a Polícia Civil e o caso será acompanhado pela Delegacia Especializada da Mulher. (Com informações da Rádio Aruanã).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °