Segunda, 08 de Agosto de 2022 16:32
66 98150-5448
Geral Polícia

PM cumpre mais um mandado de prisão em General Carneiro

O homem tinha mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas, sequestro, cárcere privado e roubo.

17/05/2021 09h35
Por: Redação Fonte: 5º CR PMMT
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

5º CR PMMT

Policiais militares do Núcleo da PM no município de General Carneiro (460 km de Cuiabá), cumpriram na manhã de domingo (16), mais um mandado de prisão, dessa vez, contra um homem de 42 anos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os Pm´s faziam rondas pela área central do município, quando se depararam com o fugitivo da justiça. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem teria saído correndo para dentro de uma residência, atitude essa que chamou a atenção dos militares, que o acompanharam e o abordaram.

Checado, os policiais descobriram que contra ele existia um mandado de prisão em aberto, pelos crimes de tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado, além de roubo.

O mandado foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, desde 01.06.2019, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °