Segunda, 08 de Agosto de 2022 15:44
66 98150-5448
Geral General Carneiro

Indígena que assassinou a esposa há 20 anos é preso em General Carneiro

Indígena que assassinou a esposa há 20 anos é preso em General Carneiro

20/07/2022 15h58
Por: Redação Fonte: RD News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

RD News

 

Um indígena de 48 anos, da Aldeia Meruri, foi preso pela Polícia Civil na terça-feira (19), no município de General Carneiro (MT). Ele era procurado pela Justiça há 20 anos pelo crime de homicídio qualificado.

 

O mandado foi cumprido após o foragido comparecer na Delegacia de General Carneiro para registrar uma ocorrência de extravio de documentos. Durante atendimento, foi realizada a consulta via sistema e verificado a existência de um mandado de prisão em aberto.

 

O suspeito estava com a prisão preventiva decretada desde 2018 pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis (MT), onde responde por homicídio contra sua esposa, fato ocorrido no ano de 2002.

 

O suspeito então foi preso e conduzido para a 1ª Delegacia de Barra do Garças para as providências cabíveis, e, posteriormente, encaminhado para a Cadeia Pública à disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °