Segunda, 08 de Agosto de 2022 17:23
66 98150-5448
Geral Nova Xavantina

Foragida da justiça é presa pela polícia civil de Nova Xavantina

A mulher de 26 anos respondia a um processo criminal pelo crime de tráfico de drogas na co.marca de Dourados MS desde o ano de 2020

21/07/2022 15h46
Por: Redação Fonte: Água Boa News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Água Boa News

 

A Polícia Civil de Nova Xavantina realizou a prisão de uma mulher na tarde de quarta-feira (20.07), a qual encontrava-se com mandado de prisão em seu desfavor.

A mulher de 26 anos respondia a um processo criminal pelo crime de tráfico de drogas na comarca de Dourados MS desde o ano de 2020, ocasião em que fora flagrada na companhia de outra mulher, com duas malas contendo 24 kg de maconha.

Na época dos fatos, as mulheres relataram que iriam receber a quantia de 3 mil reais para trazer a droga até a cidade de Barra do Garças, mas como elas são de Nova Xavantina, possivelmente tal entorpecente seguiria até Nova Xavantina caso não fosse encontrado pela Polícia.

De posse do Mandado de Prisão, os Investigadores saíram em diligencias pela cidade e localizaram a referida mulher no Bairro Henry e lhe deram voz de prisão, prestando o devido cumprimento ao mandado judicial.

Após passar pelo Exame de Corpo de Delito e Audiência de Custódia, a suspeita será encaminhada a Cadeia Pública de Nova Xavantina, onde permanecerá à disposição da Autoridade Judicial.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °