Segunda, 08 de Agosto de 2022 16:09
66 98150-5448
Geral Campinápolis

Campinápolis será contemplada com convênio para construção de 50 casas populares

Com atuação do deputado estadual Max Russi, a cidade participa do programa Ser Família Habitação.

04/08/2022 14h29
Por: Redação Fonte: Semana 7
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Semana 7

Por meio do programa Ser Família Habitação, do governo de Mato Grosso, Campinápolis irá receber mais de R$ 3,3 milhões para a construção de 50 casas populares.

A administração local, comandada pelo prefeito José Bueno (PSD) já definiu o bairro Jatobá como o local onde as residências serão construídas.

Para a liberação do recurso, o município contou com grande articulação do deputado estadual Max Russi (PSB), além do trabalho intenso da vereadora Rosangela Raquel de Souza (UB). O convênio foi firmado no mês de junho, antes do início do período eleitoral.

Em vídeo gravado junto à secretária de Assistência Social do Estado, Rosamaria Carvalho, o prefeito confirma o recurso e agradece o trabalho da gestão estadual em prol de sua cidade.

Carvalho aproveita para destacar o trabalho da primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, que colocou em ação o planejamento do Ser Família Habitação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °