Segunda, 08 de Agosto de 2022 15:59
66 98150-5448
Geral Encontro

Prefeito de Novo São Joaquim participa de Encontro Federativo com Bolsonaro

O encontro foi organizado pelo senador de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PL).

05/08/2022 15h57
Por: Redação
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Por: Adailson Pereira

O Prefeito de Novo São Joaquim/MT (a 478 km de Cuiabá), Leonardo Farias Zampa (PL), participou do Encontro Federativo com o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), na quarta-feira (3), no Palácio do Planalto, em Brasília.

A reunião foi organizada pelo senador Wellington Fagundes, presidente do PL, em Mato Grosso. O encontro contou com a presença do governador, Mauro Mendes (UB), do presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, de cerca de 50 prefeitos do estado, lideranças do agronegócio e pré-candidatos a deputados estaduais e federais do partido.

Segundo Fagundes, o encontro teve como intuito manifestar apoio ao projeto de reeleição de Bolsonaro, que obteve, em Mato Grosso, 66,42% dos votos válidos, no segundo turno das eleições de 2018.

Em uma rede social, Leonardo Farias Zampa, frisou que a reunião foi importante.

“A reunião com o presidente Bolsonaro, governador Mauro Mendes, senadores, deputados e prefeitos no Palácio Alvorada, foi para falar das ações do presidente do Brasil, e de nosso apoio incondicional ao Bolsonaro”, disse o prefeito de Novo São Joaquim.

 

Em discurso, o candidato a vice-presidente da chapa de Bolsonaro, general Braga Netto, expôs uma das diretrizes de governo. “Manteremos como pilares Pátria, Família e Deus, mas também vamos focar no empreendedorismo e na geração de empregos. Reforçamos a frase “Mais Brasil, menos Brasília”. O governo quer incentivar mais empregos através do empreendedorismo e vamos criar facilidades para que isso aconteça. Os senhores conhecem a realidade de seus municípios e nós vamos ajudá-los nisso”, encerrou.

 

Durante a reunião, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu o apoio declarado e falou sobre a responsabilidade de todos diante das eleições. “Não é fácil ser presidente, governador ou prefeito, mas buscamos sempre o melhor para quem representamos. Somos privilegiados por concorrer e poder conduzir municípios, estados e o país para um porto seguro, mas não se esqueçam que mais importante que propriedade privada, conta bancária está a nossa liberdade. Lembrem-se somos escravos das nossas escolhas”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °