Segunda, 08 de Agosto de 2022 16:43
66 98150-5448
Geral Mudou o Rumo

"O Mauro pegou um Estado quebrado e transformou no Estado que mais gera empregos no país", afirma senador

Fábio Garcia destacou as mudanças positivas que a gestão conseguiu nos últimos anos.

06/08/2022 19h12
Por: Redação Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Assessoria

O presidente do União Brasil no estado, senador Fábio Garcia, afirmou que o governador Mauro Mendes (UB) conseguiu fazer com que o Governo de Mato Grosso, que estava praticamente "quebrado" em 2018, se transformasse em recordista de geração de empregos no país.

A declaração foi dada durante a convenção estadual do partido, na noite de sexta-feira (05), quando Mauro Mendes foi confirmado candidato à reeleição juntamente com o vice Otaviano Pivetta.

"É um dia importante para a história desse estado. Esse trabalho começou há 3 anos e oito meses. Você mudou o rumo do Estado de Mato Grosso. Pegou um estado quebrado e transformou no estado que mais gera empregos no Brasil", declarou Garcia.

De acordo com o Cadastro de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia, no primeiro semestre de 2021 Mato Grosso foi o estado do Brasil que mais gerou empregos.

Isso se deve, conforme Garcia, não só à força da economia e do povo mato-grossense, mas às ações do Governo Mauro Mendes, como a reinstituição dos incentivos fiscais, redução da burocracia, incentivo ao empreendedorismo, redução ou corte de mais de 140 impostos e às centenas de obras que o Estado está tocando em todas as regiões.

"É um governo que nos orgulha como senador, como mato-grossense, que faz um trabalho sério, honesto e tem que continuar pelo bem de todos os mato-grossenses" finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °