", }); });
Domingo, 17 de Outubro de 2021 00:52
66 98150-5448
Geral Covid-19

Ministério da Saúde enviou mais de 36 mil doses da vacina Pfizer para MT nesta sexta-feira

Nova remessa chegou no estado pelo Aeroporto Marechal Rondon.

04/09/2021 10h16
Por: Redação Fonte: G1 MT
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

G1 MT

O Ministério da Saúde enviou 36.270 doses da vacina Pfizer para Mato Grosso nesta sexta-feira (3). As doses serão usadas para imunizar os grupos prioritários da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19.

A nova remessa chegou no estado por um voo da Latam, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Os públicos para os quais serão destinadas essas doses ainda estão sendo definidos e serão divulgados por meio da resolução da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que será disponibilizada neste link.

Imediatamente após a chegada do imunizante, as equipes da Vigilância Estadual trabalharão no recebimento das doses, na conferência da quantidade, na catalogação dos imunizantes, no encaixotamento para distribuição e retirada dos municípios.

Simultaneamente à operação logística, as equipes administrativas trabalham na resolução da Comissão Intergetores Bipartite (CIB), colegiado que oficializa o quantitativo de doses a ser destinado para os 141 municípios.

Até o momento, Mato Grosso já recebeu 3.607.426 doses de imunizantes contra a Covid-19 e aguarda a chegada da nova remessa.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (19/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °