", }); });
Sábado, 16 de Outubro de 2021 23:46
66 98150-5448
Campinápolis Polícia

PM de Campinápolis faz balanço da Operação Independência

Durante a operação, os militares fizeram abordagem em 53 pessoas e em 34 veículos; um homem foi preso.

08/09/2021 16h38
Por: Redação Fonte: 13º CR PMMT
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por: Adailson Pereira

A Polícia Militar de Campinápolis (a 545 km de Cuiabá), apresentou na tarde desta quarta-feira (08), o balanço da Operação Independência. A ação policial deu início na última sexta-feira (3) e encerrou na manhã de hoje. A Ordem de Serviço foi assinada pelo comandante do 13º Comando Regional (CR-PMMT), Tenente Coronel PM, Wendel Soares Sodré.

Segundo o comandante do 1º Pelotão PMMT de Campinápolis, 2º Ten. Orlando Júnior, houve apenas uma ocorrência durante os dias da operação. O fato ocorreu no último sábado (4), na Vila Canaã, onde um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito efetuou vários disparos em via pública. Com ele, foram encontradas 4 armas de fogo além de várias munições de diversos calibres.

Ainda de acordo com o comandante da PM de Campinápolis, durante a operação, os militares fizeram abordagem em 53 pessoas e em 34 veículos.

Operação Independência

A ação visou promover durante o feriado prolongado, a sensação de segurança e manutenção da ordem pública, entre outros.

As fiscalizações foram intensificadas, com ações de saturação durante o horário comercial, bem como no período noturno no sentido de evitar crimes. O patrulhamento policial também aconteceu na zona rural do município.

A operação também teve como objetivo, garantir o estado de tranquilidade pública nos centros comerciais e estabelecimentos bancários dos respectivos municípios correspondentes ao 13º CR PMMT, rodovias estaduais, áreas de lazer com possíveis pontos de aglomeração, além de inibir festas clandestinas, completando as ações da Operação Dispersão IV.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (17/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °