", }); });
Sábado, 16 de Outubro de 2021 23:41
66 98150-5448
Geral Política

Michelle Bolsonaro conhece menina indígena que sobreviveu após ser enterrada viva em Canarana

Primeira-dama postou fotos do encontro nas redes sociais.

14/09/2021 09h41
Por: Redação Fonte: Semana 7
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Semana 7

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, postou recentemente em seu perfil no Instagram o encontro com a menina indígena Analu Txicão Suiá, que sobreviveu depois de ser enterrada viva pela bisavó logo depois de nascer, em Canarana, em junho de 2018.

Analu foi resgatada por policiais e se recuperou após ficar mais de um mês internada em um hospital de Cuiabá. A bisavó da menina aguarda o julgamento pelo crime.

O fato ganhou repercussão no país e internacionalmente, mas desde então não haviam sido divulgadas fotos de como a criança estava.

Na publicação, a primeira-dama contou sobre a trajetória da menina e a família que a adotou. “Analu Txicão Suiá é uma guerreira sobrevivente. Ao nascer, sua bisavó a enterrou viva na Aldeia por ser filha de mãe solteira. A pequena foi resgatada viva pela polícia e acabou sendo adotada pelo casal Txicão Suiá que a cria com todo amor e carinho”, escreveu.

Michelle também elogiou o trabalho da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. “A nossa ministra está cuidando de todos os indígenas e as crianças de nossa nação para que nenhum outro passe pelo que a nossa linda Analu passou. Sou grata por sua vida e pelo abraço mais caloroso que já recebi na vida”, finalizou.

(Com informações de O Pioneiro).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (17/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °