", }); });
Domingo, 17 de Outubro de 2021 00:48
66 98150-5448
Geral Cidades

“Agora sai”, diz senador sobre Anel Viário de Barra do Garças

A obra deve ser concluída no primeiro trimestre de 2022.

18/09/2021 10h45
Por: Redação Fonte: Semana 7
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Semana 7

 

O senador Wellington Fagundes (PL) participou da visita do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, nesta quinta-feira (16), à Barra do Garças, onde foi confirmado que as obras do anel viário devem ser entregues no primeiro trimestre de 2022.

 

De acordo com o parlamentar, “agora sai”, ao se referir da obra que vai reorganizar o trânsito na cidade, visto que, o tráfego de caminhões pesados deve ser desviado do centro.

 

“Acreditamos que com a presença do ministro e de toda diretoria do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), tudo vai ser encaminhado para que a gente possa ter a inauguração do nosso contorno viário de Barra do Garças”, disse Wellington.

 

Durante 25 anos, Fagundes lutou pela construção do anel viário. No início chegou a ser criticado, mas atualmente, a conclusão da obra se tornou uma das mais esperadas pela região, pois os caminhões transitam pelo centro da cidade.

 

Além disso, Wellington citou outra importante obra que deve ser concluída, como a Orla Beira Rio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (19/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °