", }); });
Domingo, 17 de Outubro de 2021 01:37
66 98150-5448
Campinápolis Acidente de Carro

Jovem natural de Campinápolis morre em acidente na BR-468, em Tiradentes do Sul-RS

Rhaiza Souza Oliveira foi atropelada por um veículo, foi socorrida e encaminha para o hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos.

20/09/2021 10h28
Por: Redação Fonte: Três Passos News
Foto: Facebook
Foto: Facebook

Três Passos News

Foi identificada como Rhaiza Souza Oliveira, 29 anos, natural de Campinápolis (MT) e moradora de Três Passos (RS), a vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira (20), no km 116 da BR-468, em Tiradentes do Sul.

Conforme informações, Rhaiza Souza e outro jovem, de 23 anos, foram atropelados por um carro conduzido por uma mulher, que seguia no sentido Três Passos/Tiradentes do Sul, após este colidir em outros dois veículos estacionados no acostamento, na proximidade de um salão de festas, onde acontecia um evento.

Os dois feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhados ao Hospital de Caridade, mas Rhaiza Souza não resistiu aos graves ferimentos.

Ainda conforme informações, o corpo da jovem, após passar por necropsia no Instituto Médio Legal (IML) de Três Passos, será transladado pela funerária do município até a cidade de Nova Xavantina (MT), onde residiam os seus familiares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (19/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °