", }); });
Domingo, 17 de Outubro de 2021 01:03
66 98150-5448
Campinápolis Acidente de Carro

Corpo da jovem que morreu no Sul do país chega em Campinápolis na tarde de hoje

Segundo a família, após as condolências, será feito um culto fúnebre e em seguida o sepultamento de Rhaiza Souza.

21/09/2021 11h35
Por: Redação
Foto: Facebook
Foto: Facebook

Por: Adailson Pereira

O corpo da jovem, Rhaiza Souza de Oliveira, 29 anos, que morreu vítima de um atropelamento na madrugada de segunda-feira (20), no km 116, da BR-468, em Tiradentes do Sul (RS), deve chegar por volta das 15h, desta terça-feira (21), na residência da família, em Campinápolis (a 545 km de Cuiabá).

O corpo da jovem já está sendo transladado, e assim que chegar na residência da família em Campinápolis, seguirá em cortejo para o Cemitério Municipal Parque da Paz, para que parentes e amigos prestem as últimas condolências.

Segundo a família, após as condolências, será feito um culto fúnebre e em seguida o sepultamento de Rhaiza Souza.

Filha de Rogério Cândido de Oliveira, o popular Rogerinho do Ronan e de Cleuza de Souza Neto Oliveira, Rhaiza Souza, estava morando no município de Três Passos (RS).

Segundo informações, a jovem e outro rapaz de 23 anos foram atropelados por um carro conduzido por uma mulher. Os dois ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Rhaiza Souza e a outra vítima do acidente foram encaminhados para o Hospital de Caridade, mas devido aos graves ferimentos, a jovem não resistiu e veio a óbito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (19/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °