", }); });
Domingo, 17 de Outubro de 2021 01:36
66 98150-5448
Geral Polícia

Homem suspeito de estuprar criança de 6 anos é preso pela Polícia Civil de Novo São Joaquim

Comovida com o crime ocorrido, a população de Novo São Joaquim ameaçou linchar o suspeito.

23/09/2021 10h51
Por: Redação Fonte: Araguaia Notícia
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

 

Por: Adailson Pereira

A Polícia Civil de Novo São Joaquim obteve informações sobre um possível estupro de uma criança de 6 anos, que teria ocorrido no dia 15/09. O suspeito de praticar o ato sexual seria o próprio pai da vítima. De imediato, foi providenciado o boletim de ocorrência. O caso foi acompanhado pelo delegado, Pablo Rigo Borges.

O Conselho Tutelar do município também foi acionado para acompanhar o caso que providenciou o encaminhamento da criança até a cidade de Barra do Garças para a realização da Perícia Técnica e posteriormente ouvir as testemunhas na Delegacia de Defesa da Mulher.

De posse das informações suficientes de materialidade delitiva e de indícios de autoria, foi providenciada a prisão temporária do suspeito.

O Poder Judiciário e o Ministério Público de Novo São Joaquim assinalaram positivamente pelo deferimento da medida cautelar.

Comovida com o crime ocorrido, a população de Novo São Joaquim ameaçou linchar o suspeito, o qual foragiu, com medo da repercussão e por ser preso pela polícia. No entanto, o homem foi preso na manhã de quarta-feira (22) e encaminhado para o presídio de Água Boa.

(Com informações Araguaia Notícia)

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (19/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °