", }); });
Domingo, 17 de Outubro de 2021 00:52
66 98150-5448
Geral Polícia

Trio é preso em General Carneiro por envolvimento com facção criminosa

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças para as providências que o caso requer.

23/09/2021 11h23
Por: Redação Fonte: 5º CR PMMT
Foto: 5º CR PMMT
Foto: 5º CR PMMT

Por: Adailson Pereira

A Polícia Militar com o apoio de agentes da Polícia Judiciária Civil de General Carneiro efetuou a prisão de três jovens, na tarde de quarta-feira (22), os quais tem ligação com uma facção criminosa.

Segundo nota enviada a imprensa, os policiais receberam denúncias anônimas, que os envolvidos estariam hospedados em um hotel do município e teriam a intenção de realizar roubos na região.

No hotel, os policiais tiveram a informação que os suspeitos teriam chegado no local, ainda pela madrugada, afirmando que estariam em viagem, e o carro, uma Parati com placas de Jaciara-MT, teria dado pane elétrica durante o trajeto.

Em posse das características do veículo, os policiais iniciaram buscas pela cidade, localizando os suspeitos em um salão de corte de cabelo. Segundo a PM, ao perceberem aproximação policial, os jovens teriam empreendido fuga. Um dos envolvidos chegou a esconder na residência de um rapaz que possui envolvimento com facções, porém foram abordados e detidos.

Após checagem, os policiais descobriram que os suspeitos possuíam uma extensa ficha criminal, como tráfico de drogas, furto e agressão. Os militares descobriram ainda, um mandado de prisão contra um dos envolvidos, o qual estava usando nome falso para não ser identificado.

Os Pm’s apreenderam ainda, uma porção de maconha, e um dos quartos onde os jovens estavam hospedados.

A guarnição da Força Tática ‘Araguaia’ foi acionada e também prestou apoio na ocorrência.

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças para as providências que o caso requer.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (19/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °