", }); });
Domingo, 17 de Outubro de 2021 00:04
66 98150-5448
Campinápolis Investimento

Prefeitura de Campinápolis segue firme no desenvolvimento do município e deve entregar em breve mais uma obra

A obra custou aos cofres do município R$ 480.694,24.

27/09/2021 11h19 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por: Adailson Pereira

Na manhã do último sábado (25), o prefeito de Campinápolis (a 545 km de Cuiabá), José Bueno Vilela (DEM), visitou in loco o término da ponte do córrego das Antas, localizada no Distrito de São José do Couto. A ordem de trabalho foi assinada pelo gestor municipal em julho deste ano, e três meses após a assinatura, a obra está praticamente concluída.

Além do prefeito, a vistoria contou também com uma comitiva composta pelo secretário municipal de transportes, Charlley Anderson, sub-prefeito, Cleine Farias, coordenador de logística, Franklin, fiscal da obra, Rubensmar Vilela, um agricultor da região, Flávio Timer, e moradores da região.

A empresa Pré-lajes Pontes Eirelli – EPP, com sede em Mato Verde-MG foi a responsável pela construção da ponte, que custou aos cofres do município R$ 480.694,24.

Segundo o prefeito, a conclusão desta ponte irá beneficiar todos os moradores e produtores da região do ‘água fria’. Vale ressaltar que a entrega não foi feita oficialmente, como reforça José Bueno.

“A entrega oficial será breve, com o descerramento da placa e presença de autoridades”, disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (19/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °