", }); });
Domingo, 17 de Outubro de 2021 00:08
66 98150-5448
Campinápolis Evento

Equipe da prefeitura de Campinápolis divulga o evento Live Praça da Alegria na rádio Atividade FM

O evento festivo vai sortear 220 bicicletas, onde deste montante, 190 serão para crianças e adolescentes de Campinápolis, e 30 para os moradores do distrito de São José do Couto.

28/09/2021 15h51 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por: Adailson Pereira

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura Municipal de Campinápolis (a 545 km de Cuiabá), vai realizar o evento ‘Live Praça da Alegria’. Dando início na divulgação do projeto, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Lúcia Bueno, visitou na segunda-feira (27), os estúdios da Rádio Atividade FM.

As inscrições para participarem do sorteio teve início da tarde de ontem, e irá até o dia 27 de outubro. Também esteve presente nos estúdios, a funcionária do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Gardênia Barbosa, que explicou para os locutores e ouvintes da rádio, como irá funcionar a live.

“As inscrições estão sendo feitas no prédio CRAS, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, ou pelo WhatsApp, (66) 9 8144-3202”, reforça a funcionária pública.

O evento festivo vai sortear 220 bicicletas, onde deste montante, 190 serão para crianças e adolescentes de Campinápolis, e 30 para os moradores do distrito de São José do Couto.

Durante a entrevista na rádio, Gardênia Barbosa também disse que somente crianças de 0 a 14 anos de idade, matriculadas em uma das escolas e/ou creche municipal e/ou estadual poderão fazer suas inscrições. Ela relatou que se trata de uma exigência, de uma lei aprovada na Câmara de Vereadores na última semana.

“A criança que for sorteada, os pais deverão apresentar o comprovante de matrícula, documento de identificação como RG e CPF, e obrigatoriamente assinará o termo de entrega da bicicleta”, disse Gardênia Barbosa.

Ana Lúcia Bueno reforçou dizendo que alunos de escolas indígenas também podem se inscrever. No entanto, a prefeitura irá fazer um evento separado, voltado para as aldeias.

“Nas aldeias, a prefeitura vai fazer a Praça da Alegria lá. Vamos adentrar nas aldeias e fazer um grande evento”, disse a primeira-dama.

Já para os moradores do distrito de São José do Couto, as inscrições estão sendo realizadas pelo professor e diretor da escola da comunidade, Rubensmar Santos Vilela.

A live vai acontecer no dia 29 de outubro, a partir das 19h, e terá transmissão do canal ‘CampinápolisTV’, rede oficial da prefeitura no YouTube. E para as crianças sorteadas, as bicicletas poderão ser retiradas no prédio do CRAS, na semana posterior ao evento, mediante a documentação citada acima.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (19/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °