", }); });
Domingo, 17 de Outubro de 2021 00:35
66 98150-5448
Geral Polícia

PM de Novo São Joaquim e Força Tática ‘Araguaia’ prendem foragido da justiça

Por ser foragido da justiça, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

30/09/2021 09h29
Por: Redação Fonte: 5º CR PMMT
Foto: 5º CR PMMT
Foto: 5º CR PMMT

Por: Adailson Pereira

A Polícia Militar do Pelotão de Novo São Joaquim (a 478 km de Cuiabá), prendeu na tarde de quarta-feira (29), no bairro Jardim Alto da Colina, um homem procurado pela justiça.

Segundo a PM, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pela cidade, quando foram informados por uma pessoa que o mesmo teria ouvido gritos estranhos quando passava por uma rua nas proximidades.

De imediato, a equipe com apoio da Força Tática ‘Araguaia’, foram até a rua mencionada para averiguar a situação, onde passaram a bater de porta em porta perguntando aos moradores se tudo estava “ok”. De acordo com a PM, em uma das residências, os militares foram atendidos por um homem que demonstrou certo nervosismo.

Diante da situação, foi perguntado se estaria tudo certo na residência, o homem respondeu que sim, assim como a segunda moradora da casa, que saiu logo depois dele.

Os militares realizaram checagem do homem via banco de mandados de prisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), onde foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do suspeito.

De acordo com o documento, o mandado foi expedido pela Quarta Vara Criminal de Rondonópolis, no dia 02 de setembro deste ano, pelo crime de tráfico de drogas.

Por ser foragido da justiça, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (19/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °