", }); });
Domingo, 17 de Outubro de 2021 00:11
66 98150-5448
Geral Acidente

Gerente de supermercado e enteado morrem em acidente e outras 3 pessoas ficam feridas em Nova Xavantina

A mulher dele, de 40 anos, e os filhos dela, de 7e 2 anos, sobreviveram ao acidente.

06/10/2021 11h55
Por: Redação Fonte: G1 MT
Edimar Patrício de Freitas, conhecido como Machado, de 53 anos, e o enteado dele, o adolescente Arthur Lucas Fonseca, de 14 anos, morreram no acidente — Foto: Arquivo pessoal
Edimar Patrício de Freitas, conhecido como Machado, de 53 anos, e o enteado dele, o adolescente Arthur Lucas Fonseca, de 14 anos, morreram no acidente — Foto: Arquivo pessoal

G1 MT

O gerente de um supermercado e o enteado dele morreram em um acidente nesta terça-feira (5) na BR-158, em Nova Xavantina (MT). De acordo com o Corpo de

Bombeiros de Mato Grosso, uma família estava em um carro que atingiu uma árvore.

Morreram no local do acidente o gerente Edimar Patrício de Freitas, conhecido como Machado, de 53 anos, e o enteado dele, o adolescente Arthur Lucas Fonseca, de 14 anos. Eles moravam em Confresa.

De acordo de testemunhas, três veículos seguiam no mesmo sentido quando o carro da família, um Palio, que estava atrás, tentou ultrapassar os outros dois veículos que estavam mais à frente.

No mesmo momento, um outro carro, modelo Fiat Toro, também tentou realizar a ultrapassagem. Edimar tentou desviar para não bater com o carro, mas atingiu uma árvore.

A mulher de Edimar, de 40 anos, e os filhos dela, de 7e 2 anos, sobreviveram ao acidente.

Outros três passageiros que estavam no banco traseiro, uma mulher de 40 anos, e duas crianças, de 7 e 2 anos, sobreviveram ao acidente.

Os bombeiros militares realizaram procedimentos de primeiros socorros e encaminharam as vítimas para o Hospital Municipal de Nova Xavantina.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (19/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °