", }); });
Sábado, 16 de Outubro de 2021 23:36
66 98150-5448
Geral Polícia

Polícia Civil deflagra operação contra traficantes que atuam de forma aliada no comércio de drogas em Novo São Joaquim

Os cinco nomes identificados foram apontados em diversos inquéritos policiais relacionados a investigações de tráfico de drogas no município e região.

07/10/2021 13h35
Por: Redação Fonte: Água Boa News
Foto: PJC MT
Foto: PJC MT

Água Boa News

Nove ordens judiciais, entre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar, são cumpridas pela Polícia Civil, na manhã de quinta-feira (06), em operação para combate de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, deflagrada pela Delegacia de Novo São Joaquim (MT).

A Operação Aliados tem como alvos suspeitos que tiveram o envolvimento identificado no comércio de drogas no município, atuando de forma aliada na atividade ilícita.

No total, são cumpridas cinco ordens de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão domiciliar, além de quatro medidas judiciais investigativas decretadas contra os suspeitos. A operação conta com o efetivo de 20 policiais civis da Delegacia de Novo São Joaquim e da Regional de Barra do Garças.

Além dos mandados de prisão contra os suspeitos, o cumprimento das ordens de buscas tem o objetivo de apreender celulares, anotações, apetrechos e  porções de substâncias entorpecentes, trazendo novos elementos ao prosseguimento das investigações. Até o momento, quatro alvos tiveram os mandados de prisão cumpridos e um continua foragido. Nas buscas foram apreendidos aparelhos celulares, notebook e R$ 3.544 em dinheiro. 

Nas investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Novo São Joaquim, foram identificados cinco pessoas, quatro homens e uma mulher, que de forma aliada atuam no comércio de entorpecentes no município.

O nome dos suspeitos foi apontado em diversos inquéritos policiais relacionados a investigações de tráfico de drogas que tramitam na Delegacia de Novo São Joaquim, ficando comprovado que os investigados têm o comércio de entorpecentes como profissão e meio de vida.

Diante dos levantamentos, o delegado de Novo São Joaquim, Pablo Borges Rigo, representou pelos mandados de prisão e busca e apreensão contra os suspeitos que foram deferidos pela Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (17/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °