", }); });
Domingo, 17 de Outubro de 2021 00:51
66 98150-5448
Campinápolis Polícia

PM de Campinápolis recupera veículo furtado em Nova Xavantina

A Fiat Strada que tinha sido furtada horas antes, no município de Nova Xavantina, em frente a um estabelecimento comercial no bairro Novo Horizonte.

09/10/2021 12h32
Por: Redação Fonte: 1º Pelotão PMMT Campinápolis
Foto: 13º CR PMMT
Foto: 13º CR PMMT

Por: Adailson Pereira

A Polícia Militar de Campinápolis (a 545 km de Cuiabá), recuperou na noite de sexta-feira (8), uma Fiat Strada que tinha sido furtada horas antes, no município de Nova Xavantina, em frente a um estabelecimento comercial no bairro Novo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da PM estava na entrada que dá acesso ao município de Santo Antônio do Leste realizando abordagem em um veículo guiado por indígenas. Logo, um outro carro se aproximou e ao notar a presença dos militares, realizou uma manobra brusca de marcha ré e tentou empreender fuga.

Diante da situação, os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo, pois perceberam que o carro em questão tinha as mesmas características do automóvel furtado horas antes em Nova Xavantina.

Ainda segundo o documento, o suspeito, João Paulo Ribeiro da Silva ‘Fala Mansa’, 27 anos, quando percebeu a aproximação da viatura se jogou do veículo ainda em movimento, fugindo em meio a mata local, tomando rumo ignorado. A PM realizou buscas nas margens da estrada, mas não localizou o fugitivo.

Com apoio de uma equipe da concessionária elétrica de Mato Grosso, Energisa, que estava passando pela via, a PM conseguiu realizar a remoção do veículo que estava atolado. Em posse do carro, a guarnição retornou para o 1º Pelotão para confeccionar o boletim de ocorrência.

De acordo com os militares, o veículo estava com quase todos os pertences do proprietário. Contudo, uma máquina de lavar que estava na carroceria do automóvel, no momento do furto, não estava mais no carro.

O proprietário da Fiat Strada, Raimundo Fernandes da Silva, 59 anos, esteve presente no destacamento da PM, e viu que o seu veículo estava em perfeito estado de funcionamento e com os seus pertences no porta luvas.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências que o caso requer.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (19/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °