", }); });
Domingo, 17 de Outubro de 2021 00:28
66 98150-5448
Geral Fatalidade

Menino de 4 anos morre ao ser esmagado por trator em MT

Criança estava 'ajudando' o pai a fazer manutenção no veículo quando o madal do trator abaixou e o prensou contra o chão.

11/10/2021 15h41
Por: Redação Fonte: G1 MT
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

G1 MT

Um menino de 4 anos morreu ao ser esmagado por um madal – peça semelhante a uma pá – de um trator que o pai dele fazia manutenção em uma fazenda de General Carneiro, a 455 km de Cuiabá, no último sábado (9).

De acordo com a Polícia Civil, o pai do menino estava mexendo no veículo para fazer a manutenção preventiva, quando deu partida em ponto morto e, em seguida, desligou e desceu para ver o nível de óleo.

Segundo as informações repassadas à polícia, a criança estava próxima do pai e chegou a pegar uma ferramenta para que ele continuasse a manutenção no trator.

A criança, em seguida, teria ido para frente do veículo, momento em que o pai ouviu um grito e percebeu que o madal do trator havia abaixado e prensado a cabeça do filho.

A polícia informou que o pai explicou que o equipamento estava com defeito e mesmo com o veículo desligado acabou abaixando até chegar ao chão.

A criança foi socorrida e chegou com vida ao Pronto Socorro de General Carneiro, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo transferida ao Hospital de Barra do Garças.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (19/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °