", }); });
Domingo, 17 de Outubro de 2021 01:37
66 98150-5448
Geral Assassinato

Homem é assassinado com facada no peito após discussão na região de Canarana

A vítima, o suspeito de cometer o homicídio e testemunhas estariam em uma residência ingerindo bebida alcoólica desde a noite anterior ao crime

11/10/2021 15h58
Por: Redação Fonte: Semana 7
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Semana 7

 

Leonam de Souza Neto, de 30 anos, foi morto com uma facada, na madrugada deste domingo (10), no distrito Culuene, em Canarana (a 831 km de Cuiabá). A vítima, o suspeito de cometer o homicídio e testemunhas estariam em uma residência ingerindo bebida alcoólica desde a noite anterior.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou que, por volta das 3h da madrugada, o marido dela e uma testemunha começaram a discutir sobre um relacionamento antigo da testemunha. Já a esposa do suspeito do crime, que estava dormindo na residência, acordou com o barulho e pediu para que a vítima e a esposa dele fossem embora do local, no entanto, o carro do casal estava quebrado e, devido ao horário, não conseguiram chamar um táxi.

 

O suspeito do homicídio estava dormindo em uma rede, quando acordou e, em posse de uma faca, partiu para cima da vítima, deferindo-lhe uma facada no peito, na altura do coração. Ele fugiu em seguida.

 

Uma ambulância e a enfermeira do distrito foram chamadas, mas ao chegar no local, a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

 

A Polícia Judiciária Civil e a Politec também foram acionadas. O caso será investigado.

(Com informações de O Pioneiro).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (19/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °