", }); });
Domingo, 17 de Outubro de 2021 00:49
66 98150-5448
Geral Acidente

Banhista fica gravemente ferido ao ser atingido por hélice de barco em Nova Xavantina

Vítima foi transferida para um hospital de Barra do Garças.

11/10/2021 16h02
Por: Redação Fonte: Semana 7
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Semana 7

 

Um homem de 25 anos ficou gravemente ferido, na tarde do sábado (09), após ser atingido pela hélice de uma embarcação enquanto tomava banho no rio das Mortes, em Nova Xavantina (a 663 km de Cuiabá).

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente que ocorreu na ilha abaixo da ponte por volta das 16h. Testemunhas relataram que o banhista havia mergulhado no rio e o condutor da embarcação que passava próximo ao local não o visualizou. A vítima foi atingida na cabeça e perdeu a consciência.

 

A guarnição de resgate da 4ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros (4ª CIBM) fez os primeiros atendimentos na rampa de embarque e desembarque e contou com o auxílio de um médico que estava no local.

 

O banhista foi resgatado com um grande ferimento no couro cabeludo e fratura no crânio. Após estabilização e imobilização, a vítima foi encaminhada até o Pronto Socorro Municipal e posteriormente transferida ao Hospital MedBarra, na cidade de Barra do Garças, com quadro de saúde grave.

(Com informações da Assessoria da 4ª CIBM).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (19/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °