", }); });
Sábado, 04 de Dezembro de 2021 22:40
66 98150-5448
Campinápolis Turismo

Secretária de Campinápolis visita Querência e recebe doação de mudas de espécies frutíferas

A visita técnica realizada nos dias 22 e 23 deste mês, em Querência, foi feita pela secretária municipal de turismo e meio ambiente, Sirlene Dias.

26/10/2021 09h46 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Por: Adailson Pereira

A Prefeitura Municipal de Campinápolis (a 545 km de Cuiabá), através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, recebeu da Secretaria de Meio Ambiente, Pecuária e Agricultura de Querência, 500 mudas de espécies frutíferas que serão utilizadas no plantio de pomares em seis aldeias da terra indígena Parabubure.

A visita técnica realizada nos dias 22 e 23 deste mês, em Querência, foi feita pela secretária municipal de turismo e meio ambiente, Sirlene Dias.

“Fui recebida pelo secretário da pasta e amigo, Rodrigo Fenner. O motivo da visita foi conhecer o trabalho que o secretário vem realizando frente a secretaria e receber a doação de 500 mudas de espécie frutíferas”, disse Sirlene Dias.

Segundo a secretária de Campinápolis, o projeto será a segunda etapa do Missão Brasil Campinápolis, ocorrido em julho deste ano.

“Desta vez, além do modelo Felipe Martins e a fotógraga Carol Brank, mais dois integrantes da Go Martins participarão da Expedição”, revelou Sirlene Dias.

O objetivo do projeto, além de plantar espécies frutíferas da região para a subsistência das comunidades que serão atendidas, é também promover a preservação ambiental.

Por fim, Sirlene Dias agradeceu a todos os envolvidos no projeto.

“Agradeço imensamente o apoio do colega e secretário do município de Querência, Rodrigo Fenner, por todo o apoio dado ao projeto, e aproveito para parabenizá-lo pelo excelente trabalho à frente da pasta em que atua”, finaliza a secretária.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °