", }); });
Sábado, 04 de Dezembro de 2021 23:13
66 98150-5448
Geral Foi preso

Caçador que ajudou nas buscas por Lázaro é preso suspeito de estuprar adolescente

Homem ainda tentou empreender fuga, mesmo algemado a uma cadeira; prisão ocorreu em São Miguel do Araguaia

26/10/2021 11h16
Por: Redação Fonte: Semana 7
Foto: PJC-GO
Foto: PJC-GO

Semana 7

 

Policiais civis da Delegacia de São Miguel do Araguaia (GO) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (25), um homem bastante conhecido na cidade. De acordo com a polícia, após adquirir relativa fama, o suspeito passou a presentear e assediar uma adolescente de 16 anos com o intuito de manter relações sexuais com a menor.

 

Após diversas tentativas com reiteradas negativas por parte da vítima, durante a madrugada do dia 24 para 25 de outubro, sob a ameaça de tomar o celular da adolescente e lhe deixar a mais de 20 quilômetros de distância de sua residência, o homem manteve conjunção carnal com ela e em seguida a levou para casa. Ele ainda a ameaçou caso revelasse o estupro.

 

O suspeito preso é um caçador que teria ajudado nas buscas a Lázaro Barbosa, o fugitivo da polícia que acabou capturado, no mês de junho, após trabalho das forças de segurança. Lázaro é suspeito de ter cometido inúmeros crimes violentos em Goiás e no Distrito Federal.

 

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante, mas tentou fugir mesmo algemado a uma cadeira. Ele foi preso novamente e ameaçou um dos servidores da delegacia de morte. Após os procedimentos, o preso foi conduzido à Polícia Penal, onde encontra-se a disposição do Poder Judiciário.

 

(Com Assessoria da PJC-GO).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °