", }); });
Sábado, 04 de Dezembro de 2021 21:57
66 98150-5448
Geral Polícia

Com desculpa de passar ensinamentos bíblicos, homem é preso suspeito de estupro em Água Boa

O indivíduo frequentava a residência da vítima diariamente.

27/10/2021 12h30
Por: Redação Fonte: Semana 7
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Semana 7

 

Um homem foi apreendido, na terça-feira (26), suspeito de ter abusado sexualmente de menor, em Água Boa. Segundo informações, o caso aconteceu no bairro Cristalino, onde residem o indivíduo e a família da vítima.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da menina relatou que conhecia o suspeito há algum tempo e pelo fato dele ser membro religioso da igreja que a família frequentava, criaram um vínculo de amizade. O homem frequentava a residência da vítima diariamente.

 

Devido a aproximação, a mãe passou a permitir que a filha também frequentasse a casa suspeito, pois ele realizava ensinamentos bíblicos com a garota.

 

Porém, recentemente, sem explicar, a menina se recusou a ir para residência do homem para os “supostos ensinamentos bíblicos”. Notando que algo estranho estaria acontecendo, a mãe insistiu até que a menina acabou contando o motivo de não querer frequentar a casa do vizinho.

 

Conforme repassado, o suspeito havia tirado o a roupa da menor e tocado em suas partes íntimas. Ao tomar conhecimento do fato, a mãe foi ao encontro do vizinho e o indagou sobre o ocorrido, que confessou ter realizado o ato, mas com o objetivo de orientar a menor, e ensina-la para que não deixasse ninguém fazer isso com ela.

 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão. Informações da Polícia Militar afirmam que o home faz uso de tornozeleira eletrônica.

 

A mãe da menor e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis que o caso requer. (Com informações do Olho no Araguaia).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °