", }); });
Sábado, 04 de Dezembro de 2021 23:35
66 98150-5448
Campinápolis Esporte

Atletas de Campinápolis participaram de torneio realizado em Querência; destaque para a categoria sub-11

Três categorias participaram do torneio em Querência, sub 11, 13 e 15.

29/10/2021 10h05 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Por: Adailson Pereira

Atletas do município de Campinápolis (a 545 km de Cuiabá) participaram da 2º Copa do Tricolor, realizada em Querência, nos dias 23 e 24 deste mês. Como melhor resultado, uma categoria chegou a final do torneio, perdeu nos pênaltis e ficou com a segunda colocação.

Segundo o secretário municipal de esporte e lazer, Leomar Tavares da Silva, três categorias participaram do torneio em Querência, sub 11, 13 e 15.

“Com todas as categorias, levamos para Querência 50 atletas. Já a delegação foi composta por 56 pessoas, incluindo os técnicos, José Eduardo, Gulio, Peter, e Alex Coelho, além do motorista”, relatou o secretário.

As categorias sub 13 e 15 foram na modalidade ‘campão’, já a sub-11 na modalidade minicampo.

De todas as categorias, a que mais se destacou foi a sub-11, que chegou a grande final. A equipe disputou cinco jogos. Na semifinal, venceu por 6 a 0 da escolinha do município de Canarana. Já na final, o time de Campinápolis empatou por 1 a 1, também com uma equipe de Canarana. No entanto, perdeu a disputa nos pênaltis.

Já as equipes do sub 13 e 15 empataram a primeira partida e perderam a segunda. Diante dos resultados, elas não conseguiram se classificar para a semifinal.

Ainda segundo Leomar Tavares, as despesas com transporte e alimentação foram bancadas pela prefeitura de Campinápolis, através da parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Por fim, Tavares relatou que os resultados obtidos no torneio de Querência foram muito gratificantes.

“Como Campinápolis voltou aos treinamentos das escolinhas em pouco mais de 20 dias, a delegação da cidade fez uma boa apresentação e o resultado foi surpreendente, devido aos outros municípios estarem desenvolvendo atividades esportivas há mais tempo. Então, os resultados foram positivos e gratificante”, disse Leomar Tavares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °