", }); });
Sábado, 04 de Dezembro de 2021 23:29
66 98150-5448
Campinápolis Evento

Prefeitura de Campinápolis fecha o mês de outubro promovendo a Live Praça da Alegria

Além da Live, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com a Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas, realizaram nos dias 19, 20, 21 e 22 de outubro, a extensão do evento para os indígenas,.

01/11/2021 11h26
Por: Redação
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Por: Adailson Pereira

A Prefeitura Municipal de Campinápolis (a 545 km de Cuiabá) fechou o mês de outubro com o evento Live Praça da Alegria, que foi realizado na última sexta-feira (29), às 19h, com transmissão pelo canal oficial no Youtube, Campinápolis TV.

Nesta edição, a tradicional festa em comemoração ao Dia das Crianças aconteceu de forma totalmente virtual, devido a pandemia da Covid-19, com ressalva ao evento nas aldeias.

A Live Praça da Alegria sorteou 220 bicicletas entre as crianças de Campinápolis e do Distrito de São José do Couto. No total, a transmissão ao vivo, que durou aproximadamente cinco horas, obteve mais de 1.600 expectadores acompanhando simultaneamente.

Além da Live, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com a Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas, realizaram nos dias 19, 20, 21 e 22 de outubro, a extensão do evento para os indígenas, a Praça da Alegria nas Aldeias, de forma presencial, devido aos aldeados estarem vacinados contra a Covid-19.

A grande novidade foi a presença dos brinquedos gigantes infláveis. De acordo com a primeira-dama e secretária de assistência social, Ana Lúcia Bueno, foram visitadas 96 aldeias, e 5 mil crianças indígenas foram contempladas com brinquedos e lanches.

A primeira-dama enalteceu a grandeza do evento e a transparência. “Num evento envolvendo criança e desta magnitude, o mais importante é a clareza”.

Por fim, Ana Lúcia Bueno agradeceu a todos os envolvidos diretamente e indiretamente para que o evento fosse um sucesso. “Agradeço aos diretores das escolas, aos pais e responsáveis por inscreverem as crianças, a equipe do CRAS, as pessoas que estão por trás das fantasias do homem aranha e branca de neve, que abrilhantaram a live”, disse.

A secretária ainda relatou que nem todos os pequeninos conseguiram ganhar presente. “Sorteio é assim, infelizmente não podemos presentear todos, mas agradeço a participação de todos e pela audiência durante a transmissão. Para o ano que vem, esperamos fazer um evento ainda maior e de forma presencial, finaliza Ana Lúcia Bueno.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °