", }); });
Sábado, 04 de Dezembro de 2021 22:03
66 98150-5448
Campinápolis Música

Dupla de cantores gospel de Campinápolis lançam seu primeiro DVD

O DVD foi gravado em Goiânia, capital do estado de Goiás.

05/11/2021 10h13
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por: Adailson Pereira

A dupla de cantores do seguimento gospel, João Murilo e Mateus, que residem atualmente em Campinápolis (a 545 km de Cuiabá), lançaram no dia 15 de outubro, na Igreja Assembleia de Deus, ministério Madureira, o primeiro DVD, intitulado Agradeça.

O DVD foi gravado em Goiânia, capital do estado de Goiás, no dia 2 de setembro, no espaço Aldebaram, por um dos melhores maestros do Brasil na atualidade, Bagair Dy Jaime.

Segundo João Murilo, da dupla com o Mateus, o DVD teve participação de cantores consagrados, como Daniel e Samuel, Marcos e Mateus e Reino Song. “Todos com muito profissionalismo e muita unção de Deus”.

João Murilo e Mateus estão na estrada há três anos, segundo a dupla, eles tiveram que parar as atividades devido a pandemia da Covid-19. No entanto, com a liberação de shows, estão com a agenda aberta.

Ainda de acordo com João Murilo, um dos grandes incentivadores da dupla é o pastor dirigente da Assembleia de Deus (Madureira), Pr. Josué. “Sempre nos incentivou a seguir a diante”. Outro apoiador dos cantores é o pastor Agenilson Batista, que conduziu o evento.

“Tivemos a colaboração de excelentes músicos, que juntamente com o maestro Bigair Dy Jaime e Marcela Pina, abrilhantaram o nosso DVD”, ressalta o músico.

Sobre o futuro, João Murilo espera que as canções gravadas alcancem o coração das pessoas, trazendo paz, alegria e a presença de Deus.

“João Murilo e Mateus estão na terra a serviço do nosso Pai Celestial e buscamos fazer o melhor de nós, para cumprir com a nossa missão”, finaliza o cantor.

Serviços

Contrate a dupla para o seu evento, através do contato

66 981020970

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °