", }); });
Sábado, 04 de Dezembro de 2021 22:06
66 98150-5448
Geral Polícia

Após ameaçar ex-sogro, homem quebra viatura e agride policial em Barra do Garças

O suspeito estava transtornado após o término de seu relacionamento.

08/11/2021 09h01
Por: Redação Fonte: Araguaia Notícia
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Araguaia Notícia

 

Um homem de 28 anos teve um ataque de fúria após terminar o relacionamento, foi até a casa da ex-companheira, encontrou o pai da mulher e começou a discutir. O fato aconteceu no domingo (7/11), no distrito do Vale dos Sonhos em Barra do Garças (MT).

 

Bastante transtornado, ele ameaçou o sogro e disse que iria matá-lo. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local o homem continuou furioso. 

 

O suspeito passou a ameaçar os policiais, reagiu durante a prisão e machucou o braço de um dos PMs. Os policias então tiveram que usar da força necessária para prender e colocar o acusado dentro da viatura.

 

E durante o trajeto do distrito até a delegacia em Barra do Garças, o suspeito quebrou a viatura e permaneceu ameaçando aos policiais. Ele vai responder por ameaças, lesão corporal, desacato e danos ao patrimônio público na viatura.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °