", }); });
Sábado, 04 de Dezembro de 2021 22:43
66 98150-5448
Geral Corpo Musical PMMT

Após vídeo de Whindersson, banda da PMMT ganha mais de 7 mil seguidores

O humorista surpreendeu os policiais militares da instituição ao produzir uma paródia especial e animada de uma das apresentações do projeto Sextou da PMMT.

08/11/2021 09h11
Por: Redação Fonte: PMMT
Foto: Divulgação/ Arte e montagem Thiago Carvalho
Foto: Divulgação/ Arte e montagem Thiago Carvalho

Greyce Lima - PMMT

 

O projeto "Sextou com o Corpo Musical da Polícia Militar" ganhou as redes sociais do comediante e influencer digital Whindersson Nunes, alcançando até o momento, mais de oito milhões de visualizações e mais de 1 milhão de curtidas, na quarta-feira (03.11). Com a divulgação do vídeo dos policiais cantando e dançando a música “Coração Cachorro” pelo artista, a página da rede social da banda da PM em poucas horas conquistou mais de sete mil seguidores.

 

Whindersson Nunes surpreendeu os policiais militares da instituição ao produzir uma paródia especial e animada de uma das apresentações do projeto Sextou da PMMT. O conteúdo está viralizando nas principais redes sociais e repercutindo nos principais sites locais do Estado. Um dos maiores influencers do país, Whindersson, atualmente possui mais de 54,3 milhões no Instagram e 43 milhões de inscritos no Youtube.

 

Com o reconhecimento do comediante divulgando a apresentação dos policiais, a página da rede social do Corpo Musical ganhou em poucas horas, mais de sete mil novos seguidores; alcançando 125 mil seguidores apenas no Instagram. O comandante do Corpo Musical da PMMT, tenente Marcelo da Silva Lima, explica que o projeto Sextou foi idealizado pelo comandante-geral da instituição, coronel Jonildo José de Assis, que através vídeos e participações dos integrantes da banda, toda sexta-feira divulga vídeos das apresentações dos policiais levando alegria e interação para pacientes, servidores públicos e para a população em geral.

 

“O Sextou é uma forma de animar o dia das pessoas, que vão trabalhar e que ficam contentes com a chegada do fim de semana, toda vez o público se anima com os nossos policiais. Essa interação promove a aproximação da Polícia Militar com a sociedade. Ficamos mais uma vez surpresos com a repercussão do nosso trabalho, da nossa alegria, que contagiou um comediante importante. Em poucas horas, nossas redes sociais alcançaram mais de sete mil seguidores”, revela o tenente.

 

O vídeo divulgado por Whinderson Nunes foi publicado pela PM no mês de outubro nas redes sociais da instituição. A apresentação cantando a música “Coração Cachorro” foi gravada no município de São José do Rio Claro, entre uma agenda e outra dos integrantes da banda da PM, pelo interior de Mato Grosso.

 

Veja o vídeo:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °