PM de Campinápolis detém homem que ameaçou funcionários do Hospital Municipal após sofrer surto psicótico
Foram confeccionados quatro BOs contra o suspeito.

Por: Adailson Pereira
A Polícia Militar de Campinápolis (a 545 km de Cuiabá), deteve na madrugada desta quarta-feira (23), o suspeito R.F.D.S, após sofrer surto psicótico e ameaçar com arma branca os funcionários que estavam de plantão no Hospital Municipal.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM atendeu três solicitações de ameaça e perturbação referente ao suspeito que estava amedrontando a população. “O homem ameaça de morte as pessoas que transitavam ou ficam na porta de suas casas. Este fato vem ocorrendo no bairro onde o suspeito tem moradia. De acordo com as vítimas, o homem, na maioria das vezes, age de forma agressiva”, diz o trecho do documento.
De acordo com mais informações, outras autoridades não estão tomando providências a respeito do caso que perdura por dias em Campinápolis.
Diante da gravidade do caso, a Polícia Judiciária Civil teve que conter o suspeito na sela em espera, que horas mais cedo, fez cinco vítimas no Hospital Municipal. A arma branca também encontra em posse da PJC.
Ao todo, foram confeccionados quatro B.Os, sendo eles: 2024.322517 (Perturbação da tranquilidade, Ameaça); 2024.322685 (Ameaça, Perturbação da tranquilidade); 2024.323065 (Perturbação da tranquilidade); 2024.323670 (Ameaça).
Comentários (0)
Comentários do Facebook