Suspeito de cometer diversos roubos e furtos em Campinápolis é preso pela Polícia Militar
G.P.S.N. é velho conhecido da polícia e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Por: Adailson Pereira
A Polícia Militar de Campinápolis (a 545 km de Cuiabá), prendeu nesta sexta-feira (16), o principal suspeito de cometer roubos e furtos em residências e comércios de Campinápolis. Segundo a corporação, G.P.S.N. é um velho conhecido da política e tem uma extensa ficha criminal, além disso, fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Mesmo com a prisão do suspeito, a Polícia orienta as vítimas que tiveram as casas e/ou comércios invadidos por G.P.S.N. que procure a Delegacia de Polícia Civil para a confecção do Boletim de ocorrência.
De acordo com os agentes de segurança pública, a população de Campinápolis não precisa ter medo de represálias por parte do suspeito. “Os moradores tem que vir até a Delegacia, mesmo com ele preso, estamos colocando todos os crimes nos autos para aumentar ainda mais a pena do suspeito. As medidas cabíveis estão sendo tomadas”, disse um trecho da nota da PCMT enviada à imprensa
Vale ressaltar que essa onda de roubos e furtos assustaram os moradores de Campinápolis. Várias publicações em redes sociais mostraram o descontentamento da população devido a insegurança. Frente a gravidade da situação, os policiais agiram com rapidez e prenderam o suspeito, que foi encaminhado à Delegacia, ficando sob responsabilidade da Justiça.
Comentários (0)
Comentários do Facebook