Apresentadora de Barra do Garças sofre grave acidente no Paraná e está na UTI

Ela teve ferimentos graves com suspeita de traumatismo craniano, hemorragia no ouvido e um coagulo.

Apresentadora de Barra do Garças sofre grave acidente no Paraná e está na UTI
Foto: Reprodução

Semana 7

 

Na manhã de ontem (29), a apresentadora Viviane Cassimira, do Jornal Cidade Agora, da TV Cidade, afiliada Record em Barra do Garças (MT), sofreu um grave acidente na BR-277, próximo a Santa Tereza do Oeste, no Paraná.

 

Ela viajava na garupa de uma moto conduzida pelo namorado dela, quando o veículo derrapou em óleo na pista, causando a queda. A apresentadora teve ferimentos graves com suspeita de traumatismo craniano, hemorragia no ouvido e um coagulo.

 

Ela foi induzida ao coma para sua estabilização. Viviane foi resgatada de helicóptero pelo Samu e encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde permanece internada na UTI. O condutor da motocicleta está com suspeita de fratura no braço.

 

O veículo foi recolhido pela equipe do Departamento de Estradas e Rodagem.