PM prende suspeito com grande quantidade de drogas em rodovia de Campinápolis
a ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (19), na MT-110.

Por: Adailson Pereira
A Polícia Militar (PMMT), prendeu na madrugada desta terça-feira (19), I. B. A. X, suspeito de tráfico de drogas e apontado como membro de uma facção criminosa. A ação aconteceu na rodovia MT-110, em Campinápolis (a 545 km de Cuiabá), durante operação conjunta entre o 1º Pelotão da PM e a Agência Regional de Inteligência do 13º Comando Regional de Água Boa.
Segundo a PM, I. B. A. X, conhecido como “Lobo”, é considerado de alta periculosidade e possui diversas passagens criminais.
A prisão
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais receberam denúncia anônima de que veículos estariam circulando carregados de madeira entre os municípios de Novo São Joaquim e Nova Xavantina. Os militares montaram um ponto de observação no trevo que liga os municípios, mais precisamente na ‘placa nativa’.
Após horas, os policiais abordaram um veículo Fiat Uno, cor prata, com placas de Rondonópolis.
Durante a abordagem, o motorista apresentou nervosismo. Ao ser questionado sobre a origem e o conteúdo das caixas que transportava no banco traseiro, afirmou não saber do que se tratava.
Na vistoria, os policias encontraram 39 tabletes de maconha, quatro de pasta base de cocaína e três de cloridrato de cocaína. Diante do flagrante, Lobo recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.
(Com informações, A Notícia em Foco)
Comentários (0)
Comentários do Facebook