Corpo de jovem que se afogou no rio Araguaia é encontrado em Barra do Garças

Corpo de jovem que se afogou no rio Araguaia é encontrado em Barra do Garças
Foto: Reprodução

Araguaia Notícia

Foi encontrado na tarde de segunda-feira (17/8) o corpo de Vinicius Cardoso Barreto, de 19 anos, conhecido como soldado Barreto, que havia desaparecido nas águas do rio Araguaia, em Barra do Garças-MT.

Vinicius, que era militar do Exército, se afogou na tarde de domingo (16/8), nas proximidades da Olaria do Biluca. Segundo informações preliminares, ele estava com familiares tomando banho no rio, por volta das 15 horas, quando tentou realizar uma travessia e acabou desaparecendo nas águas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda no domingo e iniciou as buscas na região onde o jovem havia sido visto pela última vez. Os trabalhos prosseguiram até o anoitecer e foram retomados nesta segunda-feira.

Na tarde desta segunda, infelizmente, o corpo de Vinicius foi localizado, encerrando as buscas que mobilizaram bombeiros, familiares e amigos.

A notícia causou tristeza entre familiares, amigos e pessoas próximas ao jovem militar.

O site Araguaia Notícia lamenta profundamente a morte de Vinicius Cardoso Barreto e manifesta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor.