", }); });
Domingo, 17 de Outubro de 2021 01:27
66 98150-5448
Campinápolis Operação Policial

PMMT dá início a ‘Operação Independência’ que visa garantir a ordem e segurança pública durante o feriado prolongado

De acordo com o comandante do 1º Pelotão da PM de Campinápolis, 2º Tenente PM, Orlando Júnior Ferreira, as ações de fiscalização no município vão ser intensificadas.

03/09/2021 18h05
Por: Redação Fonte: 13º CR PMMT
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por: Adailson Pereira

A partir das 18h, desta sexta-feira (03), a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), do 13º Comando Regional (CR), dará início a Operação Independência. A ação que encerrará na próxima quarta-feira (8), às 6h, visa promover durante o feriado prolongado, a sensação de segurança e manutenção da ordem pública, entre outros objetivos. Pertencente ao 13º CR, Campinápolis (a 545 km de Cuiabá), é uma das cidades onde vai ocorrer a operação policial.

De acordo com o comandante do 1º Pelotão da PM de Campinápolis, 2º Tenente PM, Orlando Júnior Ferreira, as ações de fiscalização no município vão ser intensificadas.

A Operação Independência também vai garantir o estado de tranquilidade pública nos centros comerciais e estabelecimentos bancários dos respectivos municípios, rodovias estaduais, áreas de lazer com possíveis aglomerações como rios, balneários, cachoeiras, assim como festas clandestinas em locais urbanos, de forma a completar as ações em andamento da Operação Dispersão IV.

De acordo com a nota enviada a imprensa, o patrulhamento vai ocorrer em áreas potenciais a prática de crimes, como ações preventivas e repressivas, abordando pessoas e veículos em fundada suspeita.

Ainda segundo a nota, serão intensificadas ações de saturação durante o horário comercial, bem como no período noturno no sentido de evitar furtos. O patrulhamento também vai acontecer na zona rural, com o intuito de prevenir crimes, especialmente os crimes ambientais, inclusive o de pesca predatória, depredação de área ambiental, entre outros.

A Ordem de Serviço da Operação Independência, foi assinada pelo comandante do 13º CR de Água Boa, Tenente Coronel PM, Wendel Soares Sodré.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (19/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °