PM de Campinápolis faz apreensões de motocicletas sem escapamentos que causavam perturbação ao sossego público
A ação aconteceu na noite de domingo (6), após as eleições.

Por: Adailson Pereira
A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), por meio do 1º Pelotão de Campinápolis (a 545 km de Cuiabá), apreendeu 06 motocicletas durante “rolezinho” noturno. A ação ocorreu na noite de domingo (6), após as eleições.
Segundo a PM, as motocicletas começaram a transitar pelas ruas da cidade, causando perturbação ao sossego público, uma vez que os veículos eram barulhentos, devido a adulteração de escapamentos ou falta dos mesmos.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, “houve várias solicitações durante o período noturno pós eleições. A partir das denúncias, a guarnição composta pelo 2º Sgt PM Gouveia, Sd PM Resende e Sd PM Wesley, apreendeu seis motocicletas que circulavam em várias localidades do município.
Vale ressaltar que conduzir motocicleta barulhenta é considerada infração de trânsito grave e ilegal. A lei proíbe a condução de veículos com escapamento defeituoso, deficiente ou inoperante. A penalidade para esta infração é uma multa de R$ 195,23, cinco pontos na CNH e retenção do veículo. A pressão máxima permitida por lei para um veículo é de 80db.
Com informações PMMT.
Comentários (0)
Comentários do Facebook