Quiropraxista de Nova Xavantina é preso em Goiás acusado de violação sexual mediante fraude

O acusado foi preso em Britânia/GO e conduzido ao presídio de Mozarlândia/GO.

Quiropraxista de Nova Xavantina é preso em Goiás acusado de violação sexual mediante fraude
Foto: Reprodução

Por: Adailson Pereira c/ Goiás Alerta

 

Foi preso na manhã desta terça-feira (27), em Britânia/GO e conduzido a Mozarlândia/GO, o Quiropraxista, Dr. Paulo Ricardo, acusado de violação sexual mediante fraude. Ele atendia nos estados de Mato Grosso, Goiás e Pará, e residiu por muitos anos no município de Nova Xavantina.

 

Segundo investigações da Polícia Civil de Goiás, o acusado utilizava da profissão para violentar mulheres.

 

A delegada que está cuidando do caso, Bruna Karla, ressaltou em entrevista que, duas vítimas do quiropraxista, prestaram queixa na delegacia de Mozarlândia. De acordo com denúncias, as violências teriam acontecido em junho e agosto deste ano.

 

“Duas mulheres nos procuraram relatando que sofreram abuso por parte do acusado. Com isso, começamos a investigar e efetuamos a prisão dele, em Britânia/GO onde ele estaria atendendo no município, disse a delegada em entrevista ao Goiás Alerta.

 

A delegada orientou mulheres que tenham passado por situações semelhantes durante o tratamento com o acusado a procurarem a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

 

O quiropraxista foi encaminhado ao presídio de Mozarlândia, onde permanecerá à disposição da justiça durante as investigações.