Suposta filha de Leonardo desabafa após julgamentos da web

Dyane Akacio afirma que é filha do cantor e revelou que se fechou após ser o julgamento da internet sobre o caso.

Suposta filha de Leonardo desabafa após julgamentos da web
Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Lima - Metrópoles

Dyane Akacio, suposta filha de Leonardo, foi às redes sociais para desabafar sobre o julgamento que recebeu da web. Aos 27 anos, a influencer contou que se fechou após ser criticada por ter falado sobre o caso e ter pedido o exame de DNA.

 

“Tenho notado nos últimos meses como me privei de ser eu mesma por conta de toda a bagunça que, do dia pra noite, virou minha vida. E por conta de opiniões me privei de ser natural, de ser eu pelos julgamentos, por um momento eu não tive mais identidade, eu deixei de ser a Dyane, aquela menina sonhadora, feliz, para ser a suposta filha de alguém”, contou.

 

Afastada das redes sociais, a jovem aproveitou para refletir sobre a sua essência e falou sobre a sua história. “Essa é minha história, sempre será, não somos nós que escrevemos todos os capítulos da nossa história, mas é importante aceitar que tem coisas que não estão no nosso controle, e simplesmente aprender a conviver com esses capítulos”, declarou.

 

O período foi importante para que Dyane se fortalecesse e entendesse que os problemas são algo normal. “Vamos aprendendo a lidar pelo caminho, isso se chama vida. Sim, é verdade que por um momento eu não sabia se casava ou se comprava uma bicicleta, mas estou começando voltar a sorrir e ter uma direção, e estou feliz por isso”, completou.

 

A influencer ainda agradeceu pelo apoio que recebeu na internet. “Todos nós temos uma jornada aqui nessa vida, espero poder compartilhar com vocês e tornar essa jornada de vida mais leve por aqui. A única certeza que tenho é que mesmo sendo imigrante, (quem é imigrante sabe) não me sinto mais sozinha”, afirmou.

 

Suposta filha do cantor Leonardo diz que quer desistir de DNA

 

Dyane Akacio, suposta filha do cantor Leonardo, usou as redes sociais, em outubro, para desabafar. Ela afirmou que a busca pelo exame de DNA que confirmaria sua paternidade tem a desgastado emocionalmente.

 

“Tudo que eu queria na minha vida, nesse momento, era casar, levar meu filho comigo pra Portugal. Tenho me planejado há anos para isso. Com 27 anos, muitas pessoas colocam os sonhos na gaveta, e almejam apenas coisas simples. Paz e ser feliz!”, começou Dyane nos Stories no Instagram.

 

“Foi o que eu fiz e queria. Coloquei meus sonhos adolescentes na gaveta e fui viver! Essa história toda atrasou a vinda do meu filho para Portugal, vai me deixar mais tempo longe dele, o que eu não acho justo, virou minha vida de cabeça para baixo e só tem me colocado em conflitos e atraído julgamentos”, acrescentou.

 

Dyane ainda comentou sobre os danos psicológicos causados por toda situação: “Eu não procurei ninguém, nunca tive curiosidade de saber sobre quem tinha me doado, dói, eu já estava me curando dessa ferida”.

 

“Só sei que quero ter paz de novo. E se isso implica ficar na dúvida sobre saber se sou filha ou não dele”, completou.