Botelho avalia que Mauro Mendes vai potencializá-lo a prefeito de Cuiabá

Presidente da AL minimiza impactos de Lula e Bolsonaro na disputa ao Alencastro.

Botelho avalia que Mauro Mendes vai potencializá-lo a prefeito de Cuiabá
Foto: Reprodução

Esporte e Notícias

 

Líder nas pesquisas de intenção de voto na disputa a prefeito de Cuiabá, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) acredita que o apoio do governador Mauro Mendes (União Brasil) a sua candidatura ainda não repercutiu eleitoralmente.

 

“Eu acho que ainda não refletiu. Porque na última pesquisa indica que permanecemos estabilizados. O apoio do governador é muito importante. Nas pesquisas, a avaliação dele em Cuiabá é muito grande, todas as sondagens que nós fazemos vemos que é o maior e melhor apoiador em Cuiabá. Vamos trabalhar e com certeza ganharemos mais corpo na preferência popular”, disse.

 

Questionado se o governador Mauro Mendes tem mais força política que o ex-presidente Jair Bolsonaro e o atual presidente Lula, que aparecem como apoiadores dos seus adversários, o deputado federal Abílio Brunini (PL) e o deputado estadual Lúdio Cabral (PT), Botelho avalia que cada liderança política deve ser respeitada, mas, avalia que pela proximidade com Cuiabá, é o governador Mauro Mendes que fará a diferença.

 

“O maior apoiador é Deus e o povo. Cada um tem seu peso, Bolsonaro, Lula, Mauro Mendes. Quem vai viver em Cuiabá estará próximo de Mauro Mendes e sabe que as necessidades terão que ser dirigidas ao prefeito e ao governador Mauro Mendes. Não tenho dúvida que é o governador que fará a diferença”, disse.