Força Tática salva mulher vítima de violência doméstica e evita tragédia em Água Boa

Informa Araguaia
Uma ação rápida e precisa da equipe da Força Tática da 28ª CIPM evitou que uma mulher fosse morta pelo companheiro neste sábado (12/07), no bairro Jardim Tropical, em Água Boa (MT). O homem foi preso após apontar uma arma de fogo para a vítima e, em seguida, contra os policiais militares.
Segundo o boletim de ocorrência nº 2025.220840, a equipe realizava rondas na região central da cidade quando foi acionada pelo COPOM sobre uma briga de casal com possível disparo de arma de fogo no referido bairro. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela vítima, que relatou ter sofrido ameaças do companheiro, o qual chegou a colocar uma arma carregada e engatilhada contra sua cabeça.
A mulher indicou aos militares a residência onde o agressor estava. A equipe realizou o adentramento e deu início às verbalizações. Em um ato de resistência, o suspeito abriu a porta armado com um revólver e apontou contra os policiais, o que configurou risco iminente de morte para a equipe. Diante da ameaça, foram realizados disparos para cessar a injusta agressão.
O suspeito fechou a porta e retornou para o interior da casa. Logo em seguida, reabriu a porta e foi visualizado que havia sido alvejado no braço. Imediatamente, os policiais prestaram os primeiros socorros e acionaram a equipe de emergência do Hospital Regional, que realizou o atendimento e o encaminhamento do suspeito.
A mulher foi protegida e está em segurança. O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes.
Comentários (0)
Comentários do Facebook